A Vestcasa entrega na grande maioria dos CEPs do Brasil. Mas para que você tenha uma boa experiência do começo ao fim, ao comprar você concorda com nosso Contrato de Compra e Venda de Produtos na Vestcasa:
SOBRE A DISPONIBILIDADE DE ENTREGA:
Verifique se há disponibilidade do serviço de entrega para sua região digitando o seu CEP ou na página do produto, ou no carrinho de compras.
SOBRE O HORÁRIO DA ENTREGA:
Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 08h às 21h e eventualmente aos sábados (dependendo da localidade) em horário comercial.
SOBRE AS FORMAS DE ENVIO:
- Transportadora: o prazo de entrega varia de 2 a 40 dias úteis dependendo da região.
SOBRE O FRETE GRÁTIS:
O frete grátis é uma ação promocional que pode ser alterado sem aviso prévio e só será obtido através de cupom promocional indicado no ato da ação de marketing.
Se por acaso, você encontrar uma comunicação que não esteja adequada a realidade promocional, entre em contato com nosso SAC.
SOBRE O CUMPRIMENTO DO PRAZO DE ENTREGA:
A Vestcasa lamentavelmente não efetuará a entrega dentro do prazo previsto no ato da compra nas seguintes condições:
- Ausência do Usuário no endereço indicado no ato do pedido
- Pedido feito com dados cadastrais incorretos ou dado ausente
- Recusa do produto feita pelo usuário ou recebedor (familiares, amigos ou funcionários)
- Mudança de endereço do Usuário
- Ocorrência de Força Maior como catástrofes naturais, enchentes, acidentes de grandes proporções e grande comoção, protestos ou greves.
- Logradouro fora do perímetro urbano e zonas rurais.
- Áreas de risco ou alta periculosidade, definidas como tanto pelos próprios correios como transportadoras utilizadas. Para verificar se seu CEP está em uma dessas áreas, consulte aqui. Nessas regiões é possível que o cliente precise retirar a encomenda no posto da Transportadora ou na agência dos Correios mais próxima. Nesse caso, o impedimento da entrega se deve a restrições de segurança do local e a Vestcasa se isenta de ter que ressarcir o cliente do valor do frete pago. O serviço de envio foi prestado de forma integral.
SOBRE O ENVIO DO CÓDIGO DE RASTREIO E CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO:
É imprescindível cadastrar o e-mail e telefone celular corretamente no ato da compra e em seu cadastro para o recebimento da confirmação do pedido e acompanhamento da entrega.
Nossos atendentes e funcionários não estão autorizados a realizar a troca de e-mail no cadastro dos clientes para própria segurança do cliente mediante validação dos dados cadastrais.
Caso tenha cadastrado o e-mail errado, entre em contato pelo SAC através do canal Fale Conosco e veja algumas soluções alternativas.
SOBRE A CONFIRMAÇÃO DOS DADOS CADASTRAIS PARA FINS DE ENTREGA:
A Vestcasa se reserva no direito de entrar em contato com o cliente para confirmação dos dados cadastrais afim de tornar o processo de entrega mais eficiente.
Caso seja necessário alterar algum dado cadastral que porventura tenha sido digitado errado no ato do pedido, o prazo de entrega passa a valer a partir do momento desse novo contato e confirmação.
IMPORTANTE
- Não será possível realizar alteração no endereço de entrega após a criação do pedido. Essa responsabilidade é única e exclusiva do cliente no ato da compra.
- A Vestcasa não realiza entregas em Zona Rural, caso haja pedidos que se enquadrem nessa regra o pedido será devolvido ao nosso centro de distribuição e realizaremos a restituição dos valores pagos.